Translate

4 de março de 2022

Confira line-up do Full Metal Holiday: Destination Mallorca 2022

Foto: Divulgação


Full Metal Holiday - a viagem de metal de 7 dias com tudo incluso está pronta para esta temporada de verão!

Conforme anunciado anteriormente, Full Metal Holiday: Destination Mallorca 2022 acontecerá de 10 a 17 de outubro de 2022 no Iberostar Club Cala Barca. Hoje, o line-up foi anunciado com muitas bandas que foram originalmente confirmadas para 2020, além de novos e emocionantes artistas. 

BLIND GUARDIAN (Headliner)

D-A-D

Feuerschwanz

Grave Digger

Rage

Therapy?

Imminence

Any Given Day

Tankard

Brian Downey

Nightmare

Grailknights

Enforcer

Mister Misery

Nestor

Eleine

Dezperadoz

Hitten

Toxic Army

Autumn Bride


O gerente de projetos da FMH, Carsten Thöle, comenta: "A espera finalmente acabou! Temos o prazer de anunciar a próxima edição do Full Metal Holiday: Destination Mallorca com um monte de bandas emocionantes. Estamos orgulhosos de ter reunido um faturamento diversificado e variado, com inúmeros destaques esperando para serem explorados ao lado das praias ensolaradas."

A experiência de férias mais pesada na ilha das Baleares está esperando por cerca de 1.400 headbangers participantes! A plataforma de reservas já está aberta e pode ser acessada em www.full-metal-holiday.com .

Ingressos e mais informações: www.full-metal-holiday.com


Sobre Full Metal Holiday: Destino Mallorca

Full Metal Holiday: Destination Mallorca não é apenas um clube de férias com música pesada, mas uma viagem de metal de uma semana com tudo inclusoa sem bastidores ou outras barreiras que separam convidados, equipe e artistas. Músicos e fãs celebram juntos no hotel Iberostar Club Cala Barca. O sol é esperado em Mallorca e o mar na praia do hotel ou a sua área de piscina dão as boas-vindas a todos aqueles que precisam se refrescar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário