Translate

25 de março de 2022

Daniel Johns, do Silverchair, entra em reabilitação após acidente

Foto: @ebflow


Daniel Johns deu entrada na reabilitação depois de se envolver em um acidente de carro na noite desta quarta-feira (23). De acordo com o The Sydney Morning Herald, o ex-líder do Silverchair foi acusado de dirigir embriagado após colidir com outro veículo em New South Wales, Austrália.

Depois de falhar em um bafômetro na estrada, “[Johns] foi preso e levado para a delegacia de polícia de Raymond Terrace, onde foi submetido a uma análise secundária do bafômetro que retornou uma suposta leitura de 0,157”, segundo a polícia de NSW.

Na quinta-feira (24), o cantor comentou no Instagram sobre sua saúde mental e a decisão de buscar ajuda.

"Como você sabe, minha saúde mental é um trabalho em andamento. Tenho dias bons e dias ruins, mas é algo que sempre tenho que gerenciar", ele começou sua mensagem. "Na última semana comecei a ter ataques de pânico. Ontem à noite me perdi enquanto dirigia e sofri um acidente. Estou bem, todos estão bem."

"Ao lado da minha terapia, tenho me automedicado com álcool para lidar com meu TEPT, ansiedade e depressão. Sei que isso não é sustentável ou saudável", acrescentou Johns. "Eu tenho que dar um passo atrás agora, pois estou me internando em um centro de reabilitação e não sei por quanto tempo estarei lá. Agradeço seu amor e apoio de sempre."

Amigos e fãs compartilharam votos de felicidades para Johns nos comentários, incluindo sua ex-esposa e colega musicista Natalie Imbruglia , que escreveu: "Te amo tanto. Você sabe isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário