Translate

18 de março de 2022

Def Leppard anuncia novo álbum e lança single "Kick"

Foto: Divulgação


O Def Leppard acaba de anunciar seu novo álbum, intitulado 'Diamond Star Halos', que tem data de lançamento programada para o dia 27 de maio, e você pode ouvir o single “Kick” agora.

Pré-venda aqui: https://defleppard.lnk.to/DiamondStarHalos

'Diamond Star Halos' é a primeira coleção de músicas novas da banda desde 'Def Leppard' de 2015. Eles gravaram durante a pandemia de dois anos com o vocalista Joe Elliott na Irlanda, o baixista Rick Savage na Inglaterra e os guitarristas Phil Collen e Vivian Campbell na Inglaterra e o baterista Rick Allen nos Estados Unidos. “Sem a pressão de cronogramas ou um cronograma fixo”, diz um comunicado à imprensa, “eles despejaram toda a sua energia na criação de 15 faixas significativas com uma mistura de espírito clássico com fogo moderno”.

Foto: Divulgação


A banda também recrutou Alison Krauss (“This Guitar”, “Lifeless”) e o pianista de David Bowie, Mike Garson (“Goodbye For Good This Time”, “Angels (Can't Help You Now)”) para o novo álbum.

O Def Leppard não toca ao vivo desde novembro de 2019, mas finalmente está voltando à estrada neste verão, onde tocará em estádios americanos ao lado de Mötley Crüe, Poison e Joan Jett. A turnê foi originalmente agendada para 2020, e eles confirmaram em fevereiro que finalmente acontecerá este ano.

Confira "Kick":

Nenhum comentário:

Postar um comentário