Translate

16 de março de 2022

Def Leppard lança site de contagem regressiva de possível novo álbum 'Diamond Star Halos'

Foto: Divulgação


O Def Leppard lançou um novo site que apresenta um relógio de contagem regressiva programado para expirar às 06h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (17).

O site também apresenta ícones de cada membro da banda. Ao clicar em cada um dá ao visitante uma pequena gravação de áudio - entregue como a leitura de um vidente - do respectivo membro da banda.

Os fãs já estão especulando que 'Diamond Star Halos' é o nome de um novo álbum do Def Leppard. Uma informação, não confirmada, sugere que os membros do Hall da Fama do Rock & Roll vão estrear o primeiro single de seu novo LP quando a contagem regressiva chegar a zero.

A banda já havia sugerido que novas músicas estavam a caminho. Em junho passado, o vocalista Joe Elliott disse ao Cleveland.com que a banda estava trabalhando em novas músicas durante o lockdown.

O Def Leppard está pronto para pegar a estrada este ano ao lado de Mötley Crüe, Poison e Joan Jett na tão esperada Stadium Tour. A jornada, que foi originalmente anunciada em 2020 antes de ser adiada várias vezes devido à pandemia, está programada para acontecer em 16 de junho.

Confira o novo site: diamondstarhalos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário