Translate

7 de março de 2022

Disconnected: revelação do metal moderno lança videoclipe para “King of the World”

Foto: Divulgação


Grande revelação do metal moderno francês, o Disconnected lança seu mais recente videoclipe para o single “King of the World”, que mostra a banda em ação em cenas gravadas no Espace Argence Hall, na cidade de Troyes, com presença do ator Joseph de Gabriel representando o “Rei do Mundo”.

O videoclipe foi dirigido por Laurent Hart, com produção de Antoine de Montremy. A música foi gravada no Studio Caverne (Paris) e no estúdio do baterista Jelly Cardarelli em Darvault, e mixada e masterizada por Cardarelli e Symphéris. A faixa deve integrar o novo álbum do grupo, We Are Disconnected, a ser lançado este ano.


Disconnected - King of the World (Official Music Video)



A banda comenta o atual lançamento: “Esta música explora um tema com o qual todos podem se relacionar. Todos nós já encontramos uma vez na vida um filho da puta, uma pessoa que tem certeza de que é melhor do que você, uma pessoa que tem poder sobre você. Essa música é para todos aqueles que pensam que estão presos nessa posição inferior em relação ao outro. É como um grito em uma noite silenciosa de submissão. Há sempre uma maneira de superar o desespero. Se você tentar, talvez o medo mude de lado. Mais uma vez, trata-se de respeito próprio e de acreditar em sua própria força”.

Formada em Troyes, no sul da França, o Disconncted é classificado no gênero modern metal e os integrantes citam como influências diretas bandas consagradas mundialmente como Five Finger Death Punch, Tremonti, Stone Sour, Korn, Avenged Sevenfold e Killswtich Engage.

O quinteto francês, que retornou aos palcos este ano após flexibilização das medidas restritivas impostas para conter o avanço da pandemia na Europa, já tem presença confirmada em alguns dos maiores festivais de metal do mundo como o HELLFEST, WACKEN OPEN AIR e o BARCELONA METAL FEST em 2022. A banda também tem planos de estender sua turnê pela América do Sul. 

Foto: Divulgação


Formação:

Adrian Martinot – fundador, guitarra

Ivan Pavlakovic – vocal

Jelly Cardarelli – bateria

Merindol Florian – guitarra

Romain Laure – baixo 


Disconnected online:

https://www.youtube.com/wearedisconnected

https://www.facebook.com/wearedisconnected.band

https://www.instagram.com/wearedisconnected


Agradecimento: Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário