Translate

7 de março de 2022

Hammerate estreia com videoclipe de 'Ruined Nation'

Foto: Roberto Sant'Anna

Quinteto paulistano de thrash metal lançará EP "Chronic Delusions" em abril


O quinteto paulistano de thrash metal Hammerate, formado por Guilherme Casali (vocal), Paulo Morgani e Leonardo Nonis (guitarra), Fábio Ribak (baixo) e Fred Nonis (bateria), estreia com o single e videoclipe "Ruined Nation", faixa que integrará o EP "Chronic Delusions". "A música 'Ruined Nation' fala basicamente sobre quem está no poder e faz de tudo para se manter nesta situação (ou chegar lá), sem se importar com ninguém além de si mesmo, não ligando para a vida, saúde, direitos e pobreza das outras pessoas", explica Fabio Ribak. "Musicalmente, fazemos um thrash metal com referências de bandas dos anos 80 e começo de 90, como Metallica e Megadeth", acrescenta o baixista, que foi um dos fundadores ao lado dos irmãos Nonis.

Confira o videoclipe de "Ruined Nation", gravado e editado por Maycon Phantoms (Starship Videos):


O EP "Chronic Delusions" foi gravado, mixado e masterizado por Diego Rocha, no Bay Area Estudios. "Os temas abordados nas letras de 'The Hidden System' e 'Ruined Nation' criticam a política, não importa qual lado seja, contanto que seja corrupto e ajude muito mais a si mesmo do que as pessoas que realmente precisam. Também falamos de mitologia nórdica em 'Conquer New Lands', detalha o guitarrista Leo Nonis. "A gravação começou em agosto de 2021, e foi até o final do ano. Assim que acabamos, já iniciamos o processo de pré-produção do álbum, que vai suceder o EP e terá pelo menos 10 faixas", completa o baterista Fred Nonis.

O lançamento de "Chronic Delusions" está marcado para o mês de abril em todas as plataformas de streaming. "A banda é bem nova e está na ativa faz um ano com esta formação, mas estamos bem entrosados e bem pilhados para fazer shows e pular de cabeça no metal. A meta é seguir trabalhando", conclui o guitarrista Paulo Morgani.


Contatos:

Face | Insta: | YouTube: @hammerate

Site: https://www.hammerate.com/

E-mail: hammerateband@gmail.com


Agradecimento: ASE Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário