Translate

17 de março de 2022

Joe Bonamassa lança videoclipe animado para o novo single "Mind's Eye"

Foto: Reprodução

Joe Bonamassa lançou nesta quarta-feira (16) o videoclipe animado oficial para seu novo single, “Mind's Eye”, retirado de seu álbum, 'Time Clocks'. O vídeo impressionante, é uma homenagem ao estilo animado de "Yellow Submarine" dos Beatles e aos vídeos de rock progressivo dos anos 70.

Joe queria que este vídeo emulasse os grandes vídeos de rock progressivo do passado usando ilustrações personalizadas legais e cenas psicodélicas”, diz Roy Weisman, CEO da gravadora americana J&R Adventures de Joe.

Continua Weisman, “A música tem uma sensação muito Pink Floyd, então o vídeo precisava intensificar e encontrar essa vibração única. Todo o álbum 'Time Clocks' é sobre uma jornada e 'Mind's Eye' dá a você um vislumbre divertido do que poderia estar nadando dentro da mente de alguém.

Bonamassa volta a excursionar pelo Reino Unido pela primeira vez em três anos, quando realizará cinco shows em abril e maio, incluindo duas noites no lendário Royal Albert Hall nos dias 5 e 6 de maio.

A turnê no Reino Unido de 2022 segue o lançamento do 15º álbum solo de estúdio de Bonamassa, aclamado pela crítica, 'Time Clocks', lançado originalmente em outubro de 2021 via Provogue/Mascot Label Group na Europa e J&R Adventures na América do Norte. 

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário