Translate

17 de março de 2022

Yngwie Malmsteen lança série de entrevistas 'Coffee Talk'. Primeiro episódio conta com a participação de Steve Vai

Foto: Reprodução


A lenda da guitarra Yngwie Malmsteen lançou uma nova série de entrevistas chamada 'Yngwie Malmsteen's Coffee Talk', em seu canal oficial no YouTube. Seu primeiro convidado é o grande guitarrista Steve Vai. 

Durante o bate-papo, Malmsteen revela que seu lendário álbum solo de estreia deveria ser lançado apenas no Japão. Malmsteen estará em turnê pelos EUA mais uma vez começando no final de abril e indo até maio com o convidado especial Kurt Deimer.

Recentemente, Steve Vai elogiou o próprio Yngwie Malmsteen, contando sobre quando eles tocaram 'Black Star' juntos durante a turnê “Generation Axe”:

"Não consigo tocar como Yngwie Malmsteen. Ninguém pode tocar como ele. Ninguém pode tocar como eu. Ninguém pode tocar como os outros. O que eu fiz foi pegar a harmonia ou melodia da música e tocá-la do jeito que eu faria. Foi inspirador, porque havia muitas descidas rápidas com os dedos e esse centro tonal que é diferente do meu. Eu tive que trabalhar nisso. Eu poderia ter feito isso, mas quando chegou a hora de nos apresentarmos um contra o outro, eu sou Steve e este é Yngwie.

Confira a parte 1 do primeiro episódio. A segunda parte será divulgada em breve:

Nenhum comentário:

Postar um comentário