Translate

25 de março de 2022

Malvada: Meninas fazem shows em Uberaba/MG e Franca/SP neste final de semana

Foto: FV Produções


A banda Malvada voltará aos palcos com shows em Uberaba/MG e Franca/SP neste final de semana. Na sexta feira, 25/03, a banda se apresenta no Soho Pub em Uberaba. No dia 26/03, sábado, o show será no The Roots Bar em Franca. A Malvada vem fazendo inúmeras apresentações pelo Brasil e está confirmada no Rock in Rio 2022, no dia 03 de setembro, no palco Rock District.

Para levar a Malvada a sua cidade, entre em contato com tc7producoes@gmail.com


Com apenas dois anos de carreira, a Malvada foi convidada para participar do Rock In Rio 2022. O sucesso é graças ao seu álbum de estreia, o elogiado “A Noite Vai Ferver”, lançado em 2021 pela Shinigami Records – e as apresentações que as garotas vem realizando por aí.

Prova de que a banda está se destacando no cenário nacional, é que a Malvada ficou entre os 10 mais votados entre as categorias individuais e disco do ano, na pesquisa feita pela revista Roadie Crew – o que mostra que as meninas vão além de uma ‘promessa do Rock’.

Se você ainda não conhece o som da Malvada, assista o videoclipe de “A Noite Vai Ferver”:


A formação da Malvada traz Angel Sberse (vocal), Bruna Tsuruda (guitarra), Ma Langer (baixo) e Juliana Salgado (bateria).


Para saber mais sobre a Malvada, siga seus canais oficiais:

www.facebook.com/malvadabanda

www.instagram.com/malvadabanda

www.youtube.com/channel/UCFaBzoi_LSL3rru6LtfxL_g

www.facebook.com/tc7producoes/

www.facebook.com/lpmetalpress/


Agradecimento: Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário