Translate

22 de março de 2022

Nazareth lança o lyric video oficial do novo single "Runaway"

Foto: Divulgação


A Frontiers Music Srl anunciou recentemente o lançamento do novo álbum de estúdio da lendária banda de rock escocesa Nazareth, intitulado 'Surviving The Law', em 15 de abril. 

Pré-venda aqui: https://orcd.co/nazareth

Nesta segunda-feira (21) a banda divulgou o lyric video do single "Runaway".

É difícil resumir em poucas palavras a história e influência na história do rock que um ato como o Nazareth teve. Tendo comemorado seu 50º aniversário em 2018 com o lançamento de seu 24º álbum de estúdio, 'Tattooed On My Brain', os roqueiros de longa data do Reino Unido entrarão em seu 54º ano de existência em 2022 com o lançamento de seu 25º álbum de estúdio, 'Surviving The Law'. 

A formação da banda é a mesma do lançamento anterior, composta por Jimmy Murrison (o guitarrista mais antigo da história da banda), Lee Agnew (baterista desde a morte de Darrel Sweet em 1999), Pete Agnew (membro fundador, no baixo) e vocalista Carl Sentence.

Foto: Divulgação


'Surviving The Law' continua o novo capítulo que começou para a banda em 2018 com a chegada do vocalista Carl Sentance. Em 2014, o vocalista original Dan McCafferty teve que deixar a banda por motivos de saúde e com sua bênção, Sentance começou a liderar o Nazareth. 'Tattooed On My Brain' viu Nazareth uma banda rejuvenescida com um álbum de hard rock que tinha todos os ingredientes que tornam essa banda tão grande em primeiro lugar. Assim como 'Tattooed On My Brain', 'Surviving The Law' foi produzido por Yann Rouiller na Sub Station na Escócia. O álbum apresenta composições de todos os membros da banda e continua a tendência estabelecida com o álbum anterior, mostrando que mesmo após 25 álbuns em sua carreira, o fogo do rock 'n roll ainda queima tão brilhante como sempre no núcleo de Nazareth.

Confira o lyric video de "Runaway":

Nenhum comentário:

Postar um comentário