Translate

2 de março de 2022

Papa Roach lança single "Cut The Line" e anuncia detalhes do novo álbum 'Ego Trip'

Foto: Darren Craig


Datando de sua faixa de estreia “Last Resort”, Papa Roach teve um talento especial para entregar uma catarse aos fãs, colocando algumas de suas ansiedades mais íntimas em palavras. Essa tradição continua com a nova música "Cut the Line", que sai como um grito de guerra para aqueles que mantêm as coisas enterradas.

A faixa chegou oficialmente aos serviços de streaming e um videoclipe será disponibilizado para a música na próxima sexta-feira (04). 

Com "Cut the Line" agora seguindo "Swerve", "Kill the Noise", "Dying to Believe" e "Stand Up", os fãs tiveram um gostinho bastante significativo do próximo álbum. Papa Roach confirmou agora que o próximo álbum, intitulado 'Ego Trip', está programado para ser lançado em 08 de abril pela New Noize Records em parceria com a ADA Worldwide.

Foto: Divulgação


Falando sobre o 11º álbum de estúdio da banda, o cantor Jacoby Shaddix diz: “Agora não é hora de conforto ou conformidade, mas de se inspirar e construir algo novo. Algo melhor, para canalizar algo mais.” O álbum está disponível para pré-venda aqui: https://paparoach.lnk.to/egotrip

Nenhum comentário:

Postar um comentário