Translate

3 de março de 2022

Pixies retornam com o vídeo de 'Human Crime' e anunciam as datas da turnê de 2022

Foto: Travis Shinn


Embora o Pixies tenha encerrado sua turnê de 2021, devido as restrições da COVID-19, a banda está se preparando para seu retorno ao vivo no final deste mês e, quando subirem ao palco, haverá pelo menos uma nova música para compartilhar. Isso porque a banda acabou de lançar seu novo vídeo para "Human Crime", que foi servido como um single digital exclusivo.

A banda gravou a nova música no outono passado em Los Angeles e o baixista da banda, Paz Lenchantin, dirigiu recentemente o vídeo para a faixa na área de Los Angeles, perto dos bunkers de San Pedro e do Gold Diggers Bar de Santa Monica. O videoclipe segue um pouco da narrativa da música, centrando-se em uma fada que foi excluída de seu mundo e deixada para navegar em outra dimensão.

O enredo é vagamente baseado em uma 'piada interna' entre Charles e eu sobre sair em turnê. Como passamos por uma porta do nosso estado de realidade para o estado alterado de se tornar e ser uma Pixie”, diz Lenchantin sobre a musa do videoclipe.

Como afirmado, o Pixies em breve retornará à estrada para iniciar sua turnê de 2022. Até agora, apenas algumas datas nos EUA foram agendadas começando com o lançamento da turnê em 15 de março no Rialto Theatre em Tucson, Arizona. A maior parte da turnê da banda em 2022 gira em torno da Europa e do Reino Unido, com o grupo pulando do outro lado do oceano para uma aparição única em um festival no início de abril, antes de iniciar uma turnê completa em 22 de junho em Rouen, França.

Confira o videoclipe de "Human Crime":

Nenhum comentário:

Postar um comentário