Translate

3 de março de 2022

Ghost divulga single "Twenties"

Foto: Reprodução


"Twenties", o terceiro single do próximo álbum  do Ghost, intitulado 'Impera', acaba de ser lançado em todas as plataformas digitais.

A faixa é aquela que o mentor Tobias Forge descreveu em uma entrevista à Kerrang! como, "uma mistura de Slayer com Missy Elliott." Os fãs podem discutir esse debate por conta própria, mas o que pode ser dito em termos absolutos é que o visionário do Ghost ampliou novamente os parâmetros do som da banda com uma energia nervosa em jogo - carregada de desgraça e oscilando entre bombástico orquestral e minimalismo assustador.

Falando sobre o conceito do novo álbum, em recente entrevista para a rádio KLAQ, Tobias disse: "O álbum em que tenho trabalhado, eu criei esse conceito anos atrás. Tocamos em Seattle em 2013, 2014 - algo assim - tocamos no Showbox At The Market. Eu me lembro daquele dia em que tive a ideia para este disco, este próximo disco. Porque eu tenho um livro chamado 'The Rule of Empires'. Então, basicamente, eu queria fazer um registro sobre a ascensão e, finalmente, as inevitáveis ​​falhas e quedas dos impérios."

'Impera' será lançado em 11 de março e pré-venda já está disponível: https://ghost-official.com/

Confira o lyric video de "Twenties":

Nenhum comentário:

Postar um comentário