Translate

22 de março de 2022

Red Hot Chili Peppers será homenageado com estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Foto: Clara Balzary


A banda nasceu em Los Angeles. Um de seus álbuns de maior sucesso comercial, 'Californication', serviu como uma ode aos sonhadores da cidade. E agora, quase 40 anos após seu início, o Red Hot Chili Peppers está estampando seu nome na cidade que eles chamam de lar.

O Red Hot Chili Peppers será homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, conforme anunciado nesta segunda-feira (21), pela Variety. George Clinton, que produziu o álbum 'Freaky Styley' (1985), terá a honra de revelar a estrela do grupo ao lado do ator Woody Harrelson, do músico Bob Forrest e de Nicole Mihalka, presidente do conselho da Câmara de Comércio de Hollywood, em uma cerimônia que acontecerá em 31 de março.

A estrela dos Chili Peppers - que marca a 2.717ª da Calçada da Fama - será colocada na segunda fila no 6212 Hollywood Boulevard e será vizinha das do produtor de TV Harry Friedman. As estrelas de Pat Sajak e Jack Paar serão vizinhas dos Chili Peppers a oeste e leste, respectivamente.

Os meninos de Hollywood de nossa cidade natal estão finalmente chegando para coletar sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood ”, afirmou a produtora da Calçada da Fama de Hollywood, Ana Martinez. “Estávamos esperando que eles saíssem de suas agendas lotadas para dedicar sua estrela, e estamos entusiasmados em recebê-los em nossa família da Calçada da Fama.

O próximo álbum dos Chili Peppers, 'Unlimited Love', será lançado em 1º de abril. Na sequência, embarcará em uma turnê mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário