Translate

22 de março de 2022

Rush, em colaboração com a Henderson Brewing Co., lançam cerveja inspirada no álbum 'Moving Pictures'

Foto: Henderson Brewing Co.


A Henderson Brewing Co anunciou sua segunda colaboração com o Rush, para o lançamento de uma cerveja de edição limitada, inspirada no álbum 'Moving Pictures' (1981).

Após rigorosos testes de sabor, 'Moving Pitchers' foi aprovado pelo Rush para uma edição limitada especial. A receita é uma cerveja belga clara com um vinho Pinot Noir adicionado ao final, com teor alcoólico de 11.9%. 'Moving Pitchers' possui notas de uvas, bordo, maçã e lichia, sendo assim, é uma bebida refrescante e perfeita para acompanhar pratos como frutos do mar e carne vermelha.

O nome é uma brincadeira atrevida com o famoso triplo sentido da capa do álbum, com a arte do rótulo da garrafa projetada pelo designer de arte de longa data do Rush, Hugh Syme.

Foto: Henderson Brewing Co.


A garrafa de 500ml sai no valor de $13.95 (aproximadamente R$69,00) e pode ser adquirida neste link: https://bit.ly/350bpeI


O Rush anunciou várias edições expandidas 'Moving Pictures', como parte das comemorações pelo 40º aniversário do álbum.

Lançado em 12 de fevereiro de 1981, 'Moving Pictures' se tornou o primeiro álbum número 1 do Rush no Canadá e alcançou o número 3 nos EUA, vendendo mais de 5 milhões de cópias.

O álbum estará disponível em seis edições físicas e digitais diferentes, todas já disponíveis para pré-venda no site da banda e chegarão às prateleiras em 15 de abril: https://www.rushbackstage.com/dept/moving-pictures-40th

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário