Translate

18 de março de 2022

Sammy Hagar anuncia livro 'Cocktail Hits'

Foto: Divulgação


Depois de escrever uma autobiografia e um livro de receitas, Sammy Hagar  voltará sua atenção para a mixologia com seu terceiro livro, 'Sammy Hagar's Cocktail Hits'.

* Mixologista é o profissional que mescla métodos de gastronomia aos drinks, transformando a experiência sensorial de quem vai beber.


O autor de músicas como "Cabo Wabo", "Mas Tequila" e "Cruisin' and Boozin'" compartilha 85 de suas receitas de bebidas "favoritas" no livro, que inclui um prefácio escrito pelo amigo de Hagar e apresentador da Food Network, Guy Fieri.

"Tenho trabalhado e estudado a arte de fazer e beber coquetéis há décadas e finalmente reuni todos os meus favoritos, meu conhecimento sobre como fazê-lo e o que precisamos para dar as melhores festas com os melhores coquetéis e alguns dicas sobre como juntar tudo", disse o Red Rocker em seu site. "Eu garanto que este é o único livro de coquetéis que você vai precisar. É como meus maiores sucessos na frente e atrás do bar."

Receitas para o Maui Mama, Tiki Swizzle, Blanco Gimlet e Black & Blue Lemonade farão parte do livro, juntamente com outras misturas inspiradas no tempo do cantor no Havaí, Las Vegas e México. 'Sammy Hagar's Cocktail Hits' será lançado em 29 de março e já está disponível para pré -venda no site da Simon & Schuster: https://bit.ly/369RwSX

Nenhum comentário:

Postar um comentário