Translate

25 de março de 2022

Shaman lança música e videoclipe de “The “I” Inside”; ouça novo single

Foto: Divulgação


A banda Shaman estreou “The “I” Inside”, segundo single do novo álbum “Rescue”. Junto com o lançamento da música nas plataformas digitais, a banda também liberou um videoclipe com megaprodução e dirigido por Thiago Kiss, produtor que já trabalhou com nomes como Alirio, Angra, Jeff Scott Soto, entre outros. Filmado numa praia deserta no litoral de São Paulo, o videoclipe renova e mostra Alirio Netto (vocal), Hugo Mariutti (guitarra), Luis Mariutti (baixo), Ricardo Confessori (bateria) e Fábio Ribeiro (teclados) em grande estilo para este retorno do Shaman.

Ouça “The “I” Inside”: https://onerpm.link/theiinside

Assista o videoclipe: 


Compre o CD Slipcase: https://shaman.lojaintegrada.com.br/rescue-shaman-slipcase


“Rescue” sairá nas plataformas de streaming no próximo dia 15 de abril e tem distribuição do CD físico no Brasil pela Voice Music, na Argentina pela Icarus Music, na Europa pela Maldito Records e no Japão pela King Records. A capa de “Rescue” foi desenhada pelo artista Carlos Fides, que já assinou trabalhos de nomes como Edu Falaschi e Noturnall. O álbum foi produzido por Sascha Paeth e conta com a participação do violinista Marcus Viana.

As músicas de “Rescue” tem autoria de todos os integrantes. As letras abordam as perdas e as fases do luto, mas não de uma maneira negativa, segundo Alirio Netto. Hugo Mariutti (guitarra), Luis Mariutti (baixo), Ricardo Confessori (bateria) e Fábio Ribeiro (teclados) seguiram o legado do Shaman de maneira impecável.

Foto: Thiago Kiss


Sobre o videoclipe, o diretor Thiago Kiss comentou:

Quando o Alirio me ligou e pediu para fazer o videoclipe novo do Shaman eu senti que ia ser um desafio. Antes de gravar o vídeo, pedi para que o Alirio me enviasse áudios explicando o conceito da letra. Após isso, convidei o ator Gustavo Merighi, que fez um grande trabalho e me ajudou a ficar imerso na letra, música e nos áudios do Alirio. O ator teve sentimentos reais da letra e conseguimos achar um conceito único e cinematográfico para essa nova música do Shaman. Acredito que chegamos no ponto certo e que mostra toda a qualidade da música

Hugo Mariutti comenta o videoclipe:

O Thiago Kiss conseguiu captar a essência da música perfeitamente e transformou o clipe do zero em algo muito bonito. “The “I” Inside” é muito importante para esta volta do Shaman e a letra retrata muito bem o que está no videoclipe. O trabalho do Thiago foi essencial para que o resultado final chegasse no que vocês viram


Ficha técnica do vídeo de “The “I” Inside”:

Produzido e Dirigido por Thiago Kiss

Atuação por Gustavo Merighi

Drone por Stefano Fernandes

VFX por Paulo Filho


Tracklist de “Rescue”:

01. Tribute (Intro)

02. Time Is Running Out

03. The “I” Inside

04. Don’t Let It Rain

05. Where Are You Now?

06. The Spirit

07. Gone Too Soon

08. The Boundaries Of Heaven

09. Brand New Me

10. What If?

11. The Final Rescue

12. Resilience (Bônus)


Shaman nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/shamanbandofficial

Instagram: https://www.instagram.com/shamanbandofficial/

YouTube: https://www.youtube.com/c/ShamanBandOfficial9


Agradecimento: TRM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário