Translate

25 de março de 2022

Slash Ft. Myles Kennedy & The Conspirators lança single "April Fool". Evento de streaming mundial marcado para 15 de abril

Foto: Ross Halfin


Como Slash Ft. Myles Kennedy & The Conspirators encerram sua turnê nacional nos EUA com shows esgotados, o grupo lançou seu novo single “April Fool”  de seu novo álbum '4', que está disponível em todos os lugares agora via Gibson Records ( em parceria com a BMG), e em pacotes de edição limitada. 

Confira "April Fool" aqui: https://slash.lnk.to/AprilFoolPR

O grupo celebrará o lançamento do novo álbum compartilhando-o com fãs de todo o mundo por meio de um evento global de streaming a ser realizado dia 15 de abril, às 16h (horário de Brasília), em uma parceria exclusiva com a plataforma premium de transmissão ao vivo de concertos Veeps. 

Filmado durante a recente 'River is Rising Tour' para apoiar o novo lançamento do álbum '4', Slash Ft. Myles Kennedy & The Conspirators apresentam músicas do novo álbum, bem como sucessos clássicos da SMKC. O conjunto de duas horas inclui sucessos como “Anastasia”, “World on Fire”, “River is Rising”, “Driving Rain” e muitos mais.

Foto: Mat Hayward


O evento de streaming multicâmera dará aos fãs de todo o mundo a chance de ver o eletrizante show ao vivo que o Chicago Sun-Times anunciou “uma potência sólida como rocha” e “uma saudação com curadoria de 21 músicas a alguns de seus melhores materiais”, acrescentando: “Enquanto Slash ainda estiver de pé, o rock sempre estará vivo e bem ”. 

Ingressos para “Slash Ft. Myles Kennedy & The Conspirators – Live From Boston” já estão à venda aqui


Agradecimento: Prime PR Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário