Translate

4 de março de 2022

The Offspring e CPM22 confirmados como atrações no Palco Mundo do Rock in Rio 2022

Foto: Divulgação


O Rock in Rio anunciou nesta quinta-feira (3) três atrações do Palco Mundo do festival em 2022. O grupo de rap Migos se apresentará no dia 04 de setembro, no dia 08 de setembro, The Offspring e CPM 22 trazem a energia do Punk Rock para o Palco Mundo do Rock in Rio, para uma noite que já prometia ser inesquecível! 

O The Offspring compartilhou a notícia em suas redes sociais, acompanhado da legenda: "BRAZIL, vocês nos queriam de volta...então nós estamos voltando! Vemos vocês dia 08 de Setembro no Rock in Rio 2022.

Foto: Divulgação

O CPM22 também compartilhou a notícia em suas redes sociais: "SALVE!!! MAIS UMA VEZ ESTAREMOS NO @rockinrio !!! DIA 8 DE SETEMBRO NO PALCO MUNDO COM NADA MENOS QUE MÂNESKIN, OFFSPRING E GUNS N' ROSES!!! VAI SER FODA!!!!!"

Foto: Divulgação


O line-up do Palco Mundo do dia 08 de setembro terá a volta de Guns N’ Roses para a Cidade do Rock, como headliner da noite. Além disso, na mesma noite, o festival contará com a estreia da banda de hard rock italiana Måneskin, uma das maiores revelações do rock dos últimos anos.

As vendas para o Rock in Rio 2022 acontecem em rockinrio.ingresso.com. No dia 05 de abril, às 19h, o público vai poder garantir seu lugar na Cidade do Rock.

Pra quem possui Rock in Rio Club ou cartão de crédito Itaú, começa uma pré-venda no dia 17 de março, às 19h. Uma oportunidade para quem não quer correr o risco de ficar de fora, já que nas edições anteriores os ingressos se esgotaram rapidamente.

O festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio.

A nona edição do Rock in Rio, que aconteceria em 2021, foi adiada para setembro de 2022 por causa da pandemia do novo coronavírus. O anúncio da nova data foi feito em março de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário