Translate

4 de março de 2022

Rivers Cuomo anuncia Weezle, um jogo de palavras para os fãs do Weezer

Foto: Divulgação


Rivers Cuomo anunciou um novo jogo de palavras para os fãs do Weezer . “Se você gosta de Wordle e Weezer, provavelmente vai gostar de Weezle”, escreveu o compositor veterano no Twitter nesta quinta-feira (03).

Como Wordle, a sensação viral que foi recentemente comprada pelo The New York Times, Weezle dá seis chances para codificar uma palavra de cinco letras, diferente a cada dia. Embora Cuomo não tenha explicado completamente a lista de palavras, o Weezle de hoje é certamente adjacente ao Weezer. Faça certo e você será presenteado com uma música do Weezer. 

Este é apenas o mais recente empreendimento tecnológico para Cuomo. Em janeiro, ele lançou o Weezify , um Spotify para fãs do Weezer que continha mais de 3.500 demos. A banda poderá lançar um álbum no início de cada estação neste ano de 2022, em quatro datas: “Primavera: domingo, 20 de março. Verão: segunda-feira, 20 de junho. Outono: quinta-feira, 22 de setembro. Inverno: quarta-feira, 21 de dezembro”, publicou Rivers.

O Weezer têm uma extensa programação de festivais prevista para 2022, incluindo apresentações no BeachLife Festival,  Boston Calling, Beale Street e Firefly.

Que tal jogar Weezle agora: https://weezle.web.app/#/

Nenhum comentário:

Postar um comentário