Translate

2 de março de 2022

Treat: Confira vídeo para a música "Home Of The Brave"

Foto: Divulgação


Ao longo dos anos, o TREAT se estabeleceu como um dos líderes da cena Hard Rock sueca. O baixista Nalle Påhlsson (Therion), que está de volta à banda, o vocalista Robert Ernlund, o guitarrista Anders “Gary” Wikström, o baterista Jamie Borger e o tecladista Patrick Appelgren mais uma vez definem a direção correta para mais uma emocionante jornada musical com seu novo álbum de estúdio "The Endgame". Doze músicas no total, que incluem roqueiras uptempo, baladas, pérolas sonoras dos anos 80 e outras com influências musicais fora do comum, fazem deste álbum mais uma prova da grandiosidade deste quinteto do sul de Estocolmo. 

Assista aqui ao videoclipe da música 'Home Of The Brave' que faz parte deste novo álbum:


 

"Nós sempre queremos fazer álbuns que superem o anterior. O título do álbum, para mim, representa muitas coisas sobre o TREAT nos dias de hoje, incluindo a sinceridade e a história da banda. Mas também [representa] a luta para sobreviver como companheiros de banda, através de todos esses anos de altos e baixos, lágrimas e risos. Sério... nós crescemos juntos nos anos 80, conseguimos deixar nossa marca na cena do Hard Rock Melódico e ainda continuamos trabalhando duro até hoje. Somos tão próximos como uma família e somos abençoados por ainda poder entrar no ringue e estar no topo do nosso jogo", diz o guitarrista Anders Wikström. 

Para uma banda que existe há quase quatro décadas como o TREAT, a inspiração e o desejo de criar material novo ainda a impulsiona.

 

Foto: Divulgação

"The Endgame" será lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Frontiers Records.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário