Translate

3 de março de 2022

Kirk Hammett se une à AMC Networks para nova série de quadrinhos

Foto: Russell Yip/The Chronicle


Kirk Hammett, guitarrista do Metallica, encontrou uma nova saída criativa, em parceria com a AMC Networks Publishing para uma nova série de quadrinhos intitulada 'Nights of Lono', que desvendará um mistério de aventura que ocorre no Havaí.

'Nights of Lono' é um dos vários novos títulos revelados pela AMC Networks Publishing que estão atualmente em andamento. Hammett trabalhará na história com seu parceiro de escrita e co-criador Marcel Feldmar.

De acordo com a descrição fornecida pela AMC Networks, 'Nights of Lono', "conta a história de uma detetive problemática no Havaí de 1989, que é contratada para encontrar a tumba do Rei Kamehameha antes que ela seja descoberta por um ocultista inescrupuloso do continente."

A história é "uma mistura de mistério e aventura sobrenatural, [fornecendo] uma jornada autoconsciente através de tropos e clichês de detetives padrão que são aguçados e recebem nova vida com novas interpretações dos mitos e folclore das ilhas havaianas".

O novo trabalho foi anunciado nesta terça-feira (1º), mas ainda não recebeu uma data oficial de lançamento.

Além disso, Hammett também fornecerá um prefácio para outro livro da AMC Networks Publishing que está a caminho, intitulado 'Shudder's Creepshow: From Script to Scream'. O livro da mesa de centro vem do showrunner e produtor executivo do Creepshow, Greg Nicotero. E enquanto Hammett oferece o prefácio, o livro também tem um posfácio do lendário escritor de terror Stephen King.

Hammett não é estranho à escrita. Seu primeiro livro, 'Too Much Horror Business', documentou suas recordações de horror e foi lançado em 2012. Em 2014, o músico falou em fazer um segundo livro que focava na cultura pop dos anos 60 e 70, particularmente focando na cultura do hot rod e do surf, bem como mais de sua coleção de monstros ou horror. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário