Translate

17 de março de 2022

Weezer - Ouça o single A Little Bit of Love

Foto: Divulgação


Weezer está orgulhoso em apresentar um dos projetos mais incríveis que já realizou até o momento: "SZNZ", um EP em quatro partes de músicas cíclicas de todo o tipo.  Já míticos por toda a internet, o SZNZ vai lançar no começo de cada estação um EP via Crush Music/Atlantic Records - distribuição Warner Music Brasil.  Cada EP vai oferecer sua própria paleta de cores, criaturas e emoções a explorar. Eles também estão criando em tempo real, em conjunto e durante as estações. A banda acabou de terminar "SNZN: Spring", e já começaram a trabalhar em “SZNZ: Summer”, “SZNZ: Autumn” e “SZNZ: Winter”. Uma vez que eles estejam todos lançados, os EPs vão ser lançados em uma incrível coleção de algumas das melhores canções do Weezer já criadas, nada mal para uma banda que nunca abandonou o espírito de seu tempo. 

“SZNZ: Spring”, produzido por Jake Sinclair, Ethan Gruska e Suzy Shinn, vai ser lançado nesse domingo, dia 20 de março, equinócio de primavera. Nele, a banda apresenta seu viciante novo single “A Little Bit Of Love”, que pode ser ouvido aqui:


Weezer irá performar a nova “A Little Bit Of Love” no dia 21 de março no Jimmy Kimmel Live!, como a primeira parcela de uma série de shows que a banda fará ao longo do ano no renomado show. A obra de quatro partes é uma novidade absoluta, bem como o Weezer é a primeira banda a fazer um conjunto de shows no aclamado programa. 

Os quatro EPs SZNZ apresentam uma canção que interpola um movimento das Quatro Estações de Vivaldi, que foi uma das maiores inspirações iniciais do projeto junto aos mitos pagãos, os rituais religiosos, a magia, Shakespeare, entre outros. As letras justapõem elementos antigos e modernos de forma muito próxima de um jeito que só o vocalista Rivers Cuomo consegue fazer de forma relacionável e relevante, uma estrutura lírica que ele começou em 2021 no seu aclamado álbum orquestrado “OK Human” e continua habilmente aqui. 

Foto: Brendan Walter

Os fãs ávidos do Weezer sabem que música clássica, temas e ópera já influenciaram Rivers aqui – “Madame Butterfly” foi a inspiração abrangente por detrás do trabalho seminal da banda “Pinkerton”. Mas essas composições soam como ópera?  Não. Elas soam como perfeitas gemas do rock do Weezer empacotadas com melodias incrivelmente insanas que os fãs amam desde a concepção da banda? Com certeza sim. 

O Weezer é formado Brian Bell (vocalista de apoio, guitarrista), Rivers Cuomo (vocalista, guitarrista, pianista), Scott Shriner (vocalista de apoio, baixista), e Pat Wilson (baterista).


Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário