Translate

7 de abril de 2022

DESTRUCTION revela novo single “Repent Your Sins”

Foto: Gyula Havancsák


Na próxima sexta-feira (08), o mundo finalmente comemora o 40º aniversário do DESTRUCTION com seu contundente álbum 'Diabolical'! No novo single “Repent Your Sins”, os ícones alemães do thrash metal soam melhor do que nunca

"Furious, vicioso, agressivo - um verdadeiro fogo de artifício thrash!" - Martelo Metálico.

Em seu 15º álbum de estúdio, DESTRUCTION traz artilharia pesada cheia de thrash metal honesto e intransigente, catapultando você direto para o sétimo céu de felicidade metálica e causando um massacre de som afiado que nenhum fã do gênero deve perder!

SCHMIER, vocalista/baixista do DESTRUCTION fala sobre o videoclipe de “Repent Your Sins”:

"A música em si mostram a parte mais groovy do novo álbum. Eu amo o riff diminuído e a maneira como Randy tritura a batida na sua cabeça! Esta será uma faixa ao vivo incrível, com certeza! A letra de REPENT é sobre o história de abusos na Igreja Católica! Uma parte bastante trágica e triste da história humana, que ainda é encoberta por nossos governos. Parece que as leis que contam para todos nós não se aplicam aos servidores da Igreja. INJUSTIÇA IRRUAL!"

"O próprio vídeo tenta mostrar o tormento da alma do culpado. Viver com seus atos sujos, mas orar por amor e bondade não pode ser justificado e precisa ser acusado, nomeado, lembrado e apagado!"

Foto: Divulgação


'Diabolical' estará disponível nesta sexta*feira (08), via Napalm Records em vários formatos em diferentes territórios, incluindo um álbum digital e CD (acompanhado de uma camiseta + um busto exclusivo “Mad Butcher”), edições gatefold de 1 LP em preto, cristal claro, amarelo/vermelho marmorizado!

Pré-encomenda AQUI  

Confira:



Agradecimento: Napalm Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário