Translate

7 de abril de 2022

SERENITY lança novo single digital “In the Name of Scotland” e videoclipe

Foto: Thomas Buchberger


A unidade de metal melódico SERENITY marca um intenso retorno com seu lindo novo single “In the Name of Scotland". A banda acaba de iniciou a tão esperada Symphonic Power Alliance Tour em Munique.

“In the Name of Scotland” aquece a expectativa de que mais músicas venham com histórias de tempos há muito esquecidas e melodias cativantes, pesadas e emotivas, e vem junto com um novo videoclipe retratando paisagens de tirar o fôlego para carregar o espírito da história escocesa. Esta experiência de alcance profundo concentra-se nos vocais notáveis ​​de Georg Neuhauser, acompanhados por harmonias suaves para lançar um feitiço sobre o ouvinte em um piscar de olhos.

Ao longo dos últimos 20 anos, SERENITY fez um nome forte para si. A banda já excursionou com bandas como KAMELOT, DELAIN e Within Temptation, recebeu um prêmio Amadeus Austrian Music em 2017 e, com seu álbum, 'The Last Knight' (2020), conquistou posições altas nas paradas na Alemanha e na Áustria.

Foto: Divulgação


SERENITY sobre o novo single “In the Name of Scotland”:

"Estamos felizes por finalmente poder sair em turnê novamente e gostaríamos de apresentá-los ao nosso novo single "In the Name of Scotland". A música é sobre o lutador da liberdade escocês Robert the Bruce. Uma música que infelizmente não é mais atual."

Confira:



Agradecimento: Napalm Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário