Translate

4 de abril de 2022

Foo Fighters ganha três prêmios em cerimônia do Grammy 2022

Foto: Divulgação


O Foo Fighters ganhou três prêmios no Grammy Awards de 2022, apenas uma semana após a morte inesperada de seu baterista, Taylor Hawkins. O 64º Grammy Awards aconteceu na noite deste domingo (03) no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas.

A banda recebeu o prêmio de melhor álbum de rock por 'Medicine at Midnight', performance de rock por sua faixa de abertura, "Making A Fire" e música de rock por "Waiting On A War". Os prêmios do Foo Fighters foram entregues durante uma "cerimônia de estreia do Grammy" menor, que aconteceu antes do evento principal na noite de domingo.

O apresentador Jimmy Jam aceitou os prêmios na ausência da banda, "com orações aos seus entes queridos". Hawkins morreu na Colômbia pouco antes de a banda tocar em um festival.

O Foo Fighters deveria tocar no Grammy neste fim de semana. Em vez disso, os organizadores exibiram um tributo em vídeo a Hawkins, com a música "My Hero" do Foo Fighters. "Nossos pensamentos vão para a família de Taylor, seus amigos, a família Foo Fighters e todos os seus fãs ao redor do mundo", disse o apresentador Trevor Noah.

A estrela pop Billie Eilish prestou sua própria homenagem, vestindo uma camiseta preta com uma imagem de Hawkins estampada na frente durante sua performance de "Happier Than Ever".

Nenhum comentário:

Postar um comentário