Translate

1 de abril de 2022

Hierarchical Punishment: comemorando 28 anos de estrada e resistência

Foto: Divulgação


Março de 2022 é um período altamente significativo para a carreira dos veteranos do HIERARCHICAL PUNISHMENT, afinal, neste mês a banda completa impressionantes 28 anos de trajetória, e um marco destes não é para qualquer um.

Oriundo de Santos/SP, o grupo capitaneado por Grell (único remanescente da formação original) foi fundado em 1994, e ao decorrer das últimas décadas, vem conquistando Brasil afora com o seu Death Metal veloz, direto e agressivo – que traz também influências do subgênero Grindcore – executado com imensa qualidade e competência, sem nada deixar a desejar em relação às bandas internacionais e renomadas do estilo.

A irrepreensível discografia do HIERARCHICAL PUNISHMENT começou a tomar forma cerca de 1 ano após o início, já em 1995, com a demo tape “The Humanity Walks This Way” (que futuramente seria o título do seu primeiro disco cheio, de 2014), e de lá para cá, foram lançados 3 full-lenghts aclamados por público e mídia, além de inúmeras participações em coletâneas, splits e álbuns tributo. Vale mencionar também que as apresentações ao vivo são uma das principais forças motrizes da banda, que realizou diversos shows memoráveis ao longo dos anos, tendo se apresentado ao lado do Napalm Death e outros ícones da música extrema.

Atualmente, o grupo permanece trabalhando de forma incessante, fazendo o circuito de divulgação de seu mais novo registro, o álbum “Psychotic Disorders”, disponibilizado em Maio de 2021.

https://open.spotify.com/album/5D1HIVq5BoeUZyUA1JraJD


Line up:

Arthur Mendes – vocal

Grell – guitarra

Paulo Alexandre – guitarra

Alexandre Martins – baixo

Luiz Carlos Louzada – bateria


Acompanhe todas as novidades do HIERARCHICAL PUNISHMENT:

Site oficial: http://www.hpgrind.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/hierarchical_punishment/

Facebook: https://www.facebook.com/hierarchicalpunishmentband

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCqy-ZFtYTK4vbDo3YmRye-A

Bandcamp: https://hierarchicalpunishment.bandcamp.com/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1qjT2W8hcQ0jScBdfgN7HS?si=xhDzkMlATGybjzakIjtQhg


Contato para shows: grellhp@hotmail.com ou hierarchicalband@yahoo.com.br


Agradecimento: LBN Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário