Translate

8 de abril de 2022

Kreator lança novo single “Stronger Of The Strong”

Foto: Reprodução


O grande ícone do thrash metal alemão KREATOR se orgulha em lançar seu segundo single “Strongest Of The Strong” que fará parte do próximo álbum da banda “Hate Über Alles” com previsão de lançamento marcado para o dia 10 de Junho de 2022. O álbum mais recente da banda, “Gods Of Violence” (2017), alcançou a primeira posição de álbum mais vendido na Alemanha e a banda que redefiniu o gênero está orgulhosa em apresentar este colossal novo álbum com 11 faixas.

“Strongest Of The Strong” já nasceu sendo uma das faixas mais pesadas do álbum e definitivamente tem os elementos de força que a intitulam. A música ainda contempla a participação especial do advogado renomado Patrik Baboumian que acrescenta seu toque vocal como backing vocals para o refrão desta marcante e pesada faixa.

Patrik também aparece no videoclipe da música como um personagem de quadrinhos chamado ‘Earthraiser’ que luta pelos animais e pela natureza. O videoclipe foi dirigido por Tom Schlagkamp e filmado na África do Sul. Confira o videoclipe abaixo!


Mille Petrozza comenta:

Strongest of the Strong representa cada pessoa neste planeta que está lutando para se tornar uma força do bem num Mundo cheio de coisas ruins. É um clássico imediato com uma mensagem que apenas um homem poderia passar; seu nome é Patrik ‘Earthraiser’ Baboumian! Foi ótimo trabalhar com ele no estúdio e no videoclipe – um cara com qual compartilho muitos valores. Espero que vocês curtam!


OUÇA AO SINGE “STRONGEST OF THE STRONG”:

https://kreator.bfan.link/strongest-of-the-strong


PRE-SALVE O ÁLBUM “HATE ÜBER ALLES”:

https://kreator.bfan.link/hate-uber-alles


Arte: Eliran Kantor


TRACKLIST "Hate Über Alles" 

01.    Sergio Corbucci Is Dead

02.    Hate Über Alles

03.    Killer Of Jesus

04.    Crush The Tyrants

05.    Strongest Of The Strong

06.    Become Immortal

07.    Conquer And Destroy

08.    Midnight Sun

09.    Demonic Future

10.    Pride Comes Before The Fall

11.    Dying Planet

A banda, que é considerada uma das maiores referências do gênero thrash metal por exatos 37 anos lidera até hoje uma cruzada do verdadeiro thrash metal alemão e inspira gerações de headbangers e músicos. Foi pensando na colisão dos princípios tradicionais com os contemporâneos do estilo que o vocalista e guitarrista Mille Petrozza pensou em recrutar o visionário produtor Arthur Rizk (Power Trip, Cavalera Conspiracy, Ghostmane e Turnstile) para trabalhar com a banda no lendário Hansa Studio em Berlim. "Hate Über Alles" apresenta uma arte de capa maravilhosamente sombria do renomado artista Eliran Kantor, que já trabalhou com bandas como Testament, Thy Art Is Murder e Helloween e serve como uma declaração ousada contra o ódio e a divisão dentro da sociedade atual.

Mille Petrozza comentou sobre o novo álbum: "Hate Über Alles reflete o tempo em que vivemos. Tudo é muito barulhento e agressivo. A forma como nos comunicamos mudou, graças às mídias sociais. Causa muito desequilíbrio. O mundo está em estado de abandono. A vida não é harmônica atualmente, é desarmônica... era isso que queria mostrar com o título". (N.T.: "Hate Über Alles" significa "Ódio Acima de Tudo" em português.)


Foto: Christoph Voy


SOBRE KREATOR: 

Quando o guitarrista e vocalista Miland ‘Mille’ Petrozza fundou o KREATOR e em 1985 lançou o grandioso Endless Pain, o músico nunca imaginou que a excêntrica fusão de elementos do thash e do black metal trariam um som tão diferente. Ao lançar o sucesso Pleasure to Kill a banda se consagrou lançando um álbum que se tornaria referência para todos os álbuns que foram lançados em 1986, marcando seu ponto na história com lançamentos de bandas como Metallica, Slayer e Megadeth. 

A banda lançou na última década álbuns que marcaram mudanças em seu estilo musical sem retirar a absurda agressividade como no álbum Phantom Antichrist (2012) em que provaram que poderiam abraçar a modernidade das técnicas de produção não deixando aquela vibe do underground de lado. O álbum Gods Of Violence (2017) mostrou a banda alcançar o topo das paradas alemãs pela primeira vez em suas carreiras – uma conquista incrível para uma banda extrema. Este ano a banda retorna com seu décimo quinto álbum Hate Über Alles que também marca o primeiro álbum de estúdio com o baixista Frédéric Leclerq (ex-Dragonforce, Sinsaenum),os guitarristas Mille Petrozza, Sami Yli-Sirniö e o baterista Jürgen ‘Ventor’ Reil. 

Não temos dúvida de que Hate Über Alles será mais um grande lançamento deste ano.


Mais informações:

https://www.kreator-terrorzone.de/

https://www.facebook.com/KreatorOfficial

https://twitter.com/kreator

https://www.instagram.com/kreatorofficial/


Agradecimento: Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário