Translate

27 de abril de 2022

Overdose Nuclear: Anunciando detalhes sobre o novo álbum e show com a banda Crypta

Foto: Divulgação


Os representantes do Metal do Mangue OVERDOSE NUCLEAR, de Ubatuba, litoral norte de São Paulo, estão anunciando o nome de seu novo álbum, intitulado “Metal do Mangue”. O sucessor do debut, de 2019, virá com várias novidades, dentre elas a mudança de baterista, com a entrada de Rodrigo Kusayama. Formado ainda por Julio Candinho (vocal), Gustavo Albado (baixo) e Marcus Goulart (guitarra), o grupo está dando os retoques finais no trabalho, composto por oito faixas.

E para celebrar estas novidades, o OVERDOSE NUCLEAR já tem novos shows agendados para os próximos meses, iniciando com o Metal do Mangue Horrorshow, festival organizado pelos próprios integrantes, que será realizado em 13/05 na própria cidade de Ubatuba. O evento contará ainda com a banda Chaos Synopsis, e será realizado na em frente à praia do Pereque Açu no Bar Praieiro, na Avenida Gov. Abreu Sodré, 721. Já no dia 29/06, a banda tocará em São José dos Campos/SP com o Manger Cadavre? na abertura do show da banda Crypta, em evento no Hocus Pocus, a partir das 19h.

O último lançamento da banda é o vídeo clipe da faixa “R'itual (Moshpit)”, presente no debut. O personagem principal do videoclipe é uma amalgama de tudo o que a banda mais detesta, explica o vocalista Julio Candinho, que completa: “mas trazemos toda essa saga de terror em forma de arte e a cultura tem esse papel de desarmar bombas, de criticar, de analisar e de estabilizar. É um reflexo do nosso tempo atual tão sombrio e tortuoso e o Metal é a nossa válvula de escape para que isso seja apresentado de uma forma raivosa, mas não violenta. Esse é o verdadeiro “R'itual (Moshpit)””. 

Assista ao videoclipe de “R'itual (Moshpit)”:


Ouça o álbum “Overdose Nuclear” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/1vxMOvyZ5sGC891b9yzsID?si


 

Foto: Divulgação

Contatos:

Site oficial: www.overdosenuclear.com.br

Facebook: www.facebook.com/OverdoseNuclear

Instagram: www.instagram.com/overdosenuclear

YouTube: https://www.youtube.com/OverdoseNuclearTV

E-mail: contato@overdosenuclear.com


Agradecimento: Wargods Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário