Translate

11 de abril de 2022

Ozzy Osbourne finaliza novo álbum

Foto: Ross Halfin


O Príncipe das Trevas, Ozzy Osbourne, recentemente foi às suas redes sociais para anunciar a conclusão de seu décimo terceiro álbum de estúdio.

"Estou muito feliz em informar a todos que terminei meu novo álbum esta semana e o entreguei à minha gravadora  Epic Records", disse ele na publicação. "Compartilharei todas as informações sobre o álbum com vocês nas próximas semanas."

O novo trabalho de Ozzy apresentará uma infinidade de colaborações de artistas como o baterista  do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith, o baixista do Metallica, Robert Trujillo, e o baixista do Guns N' Roses, Duff McKagan.

O ex-colega de banda de Osbourne no Black Sabbath, Tony Iommi, Eric Clapton, o guitarrista de longa data de Ozzy, Zakk Wylde, Jeff Beck, Josh Homme do Queens Of The Stone Age e Mike McCready do Pearl Jam também estão no projeto.

Muitos desses colaboradores foram revelados por Smith em uma entrevista no  podcast  Talk Is Jericho com Chris Jericho. Em outros lugares, Smith disse que antes da pandemia havia conversas sobre fazer alguns shows, e ele espera que um dia isso ainda aconteça.

Espero que Ozzy fique mais forte”, diz Smith. “Ele é muito orgulhoso e quer estar lá em cima fazendo suas coisas e eu entendo 100 por cento. Espero um dia tocar qualquer uma dessas músicas. Seria ótimo. Ele é o melhor, cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário