Translate

11 de abril de 2022

Rush divulga versão ao vivo de "Tom Sawyer"

Foto: Reprodução


O Rush divulgou neste fim de semana nas plataformas digitais uma versão ao vivo do clássico "Tom Sawyer", registrado durante um concerto realizado no Maple Leaf Gardens de Toronto, no Canadá, em 25 de março de 1981. O show completo, intitulado 'Live in YYZ 1981', estará disponível em dois discos, na edição Super Deluxe comemorativa de 'Moving Pictures - 40th Anniversary'

'Moving Pictures - 40th Anniversary' estará disponível em seis edições físicas e digitais diferentes, todas já disponíveis para pré-venda no site da banda e chegarão às prateleiras em 15 de abril: https://www.rushbackstage.com/dept/moving-pictures-40th

Foto: Divulgação


A Super Deluxe Edition, também incluirá três CDs, um disco de áudio Blu-ray e cinco LPs de vinil. Esses discos incluem a edição remasterizada do Abbey Road Mastering Studios 2015 em CD pela primeira vez. O disco Blu-ray contém uma versão remixada do álbum das várias faixas originais, um novo vídeo para "YYZ" e vídeos promocionais remasterizados para "Tom Sawyer", "Limelight" e "Vital Signs".

A Super Deluxe Edition também inclui vários brindes não musicais, como um livro de capa dura de 44 páginas com fotos inéditas e novas obras de arte do designer do álbum Hugh Syme, encartes de vários artistas, incluindo Kim Thayil do Soundgarden e Les Claypool do Primus, um Red Barchetta modelo de carro, um programa de turismo de réplica Moving Pictures, uma litografia 3D "Moving Pictures in motion" e muito mais.

Lançado em 12 de fevereiro de 1981, 'Moving Pictures' se tornou o primeiro álbum número 1 do Rush no Canadá e alcançou o número 3 nos EUA, vendendo mais de 5 milhões de cópias.

Confira "Tom Sawyer":

Nenhum comentário:

Postar um comentário