Translate

28 de abril de 2022

Sharon Osbourne atualiza sobre estado de saúde de Ozzy Osbourne: "Ele está bem, mas será submetido a nova cirurgia"

Foto: Divulgação


Tem sido um caminho difícil para a recuperação da lenda do rock Ozzy Osbourne, após uma série de graves problemas de saúde desde que veio a público com seu diagnóstico de doença de Parkinson.

Na verdade, as coisas pioraram, em termos de suas crescentes batalhas de saúde, ao longo dos últimos anos, que o viram sofrer de uma grave crise de gripe, uma infecção por estafilococos com risco de vida e uma queda desagradável dentro de sua casa, em Los Angeles, enquanto se recuperava de uma pneumonia. Mas boas notícias estão no horizonte, já que sua amada esposa há quase 40 anos, Sharon Osbourne, está agora tranquilizando sua legião de fãs de que ele precisará passar por mais uma cirurgia antes que possa colocar em prática qualquer ideia de voltar para o Reino Unido.

Sharon fez uma aparição no novo programa 'Piers Morgan Uncensored', exibido no novo canal de TV da News UK , TalkTV.

Durante a entrevista, Morgan elogiou Ozzy, chamando-o de 'uma das minhas pessoas favoritas no mundo', antes de perguntar sobre o que ele chamou de suas 'guerras de saúde', conforme relatado pelo Mirror.

Ele está bem, está mandando um carinho a todos”, disse Sharon. “Mas ele tem mais uma cirurgia para fazer”, acrescentou. “E ele já está doido para voltar para casa”, o que parece ser uma referência a eles se mudarem de Los Angeles para o Reino Unido.

Apesar dos contratempos em sua saúde, Ozzy Osbourne já finalizou as gravações de seu novo trabalho de estúdio, sucessor de 'Ordinary Man' (2020).

Nenhum comentário:

Postar um comentário