Translate

28 de abril de 2022

Marca de bebidas do Metallica , Blackened American Whiskey, anuncia novo Whiskey de edição limitada

Foto: Blackened Whiskey

A marca de bebidas do Metallica, Blackened American Whiskey, anunciou nesta quarta-feira (27) um novo whiskey em sua linha com a edição limitada 'Rye the Lightning' Kentucky puro de centeio com acabamento em barril duplo.

E, acredite ou não, a bebida alcoólica cresceu “ouvindo” 'Ride the Lightning', o clássico álbum de 1984 da influente banda de heavy metal – embora não exatamente como um ouvinte humano.

Permita-nos explicar. O whiskey de centeio enegrecido passa pelo mesmo processo de envasamento de 'Black Noise' que é o principal whisky misturado direto da Blackened, lançado em 2018, onde os barris de são soprados com baixas frequências da música do Metallica. Segundo a marca, as ondas sonoras sacodem visivelmente os barris de acabamento, fazendo com que mais sabores sejam extraídos da madeira vibrante.

Foto: Blackened Whiskey


O whiskey 'Rye the Lightning' usa barris de vinho de madeira e rum caribenho para o procedimento, em comparação com os barris de aguardente do blended whiskey. Além disso, o processo para o centeio usa apenas músicas do 'Ride the Lightning', especificamente as versões ao vivo da apresentação do Metallica no Orion Music + More Festival de 2012 .

O baixista do Metallica, Robert Trujillo, explica: "A vibração da plateia no primeiro Orion... foi eletrizante. E é muito legal podermos capturar essa energia neste lançamento."

O whiskey 'Rye the Lightning' está disponível em pré-venda: blackenedwhiskey.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário