Translate

20 de abril de 2022

Wacken Open Air 2022 atualiza line-up e anuncia Epica para o Wacken Wednesday!

Foto: Divulgação


As temperaturas estão subindo, o verão está se aproximando e o line-up do Wacken Open Air deste ano está crescendo com o anúncio de mais 33 bandas! As novas confirmações incluem artistas de primeira linha, como Dirkschneider, Lordi e Mantar. Além disso, o Epica foi confirmado como outro destaque para o Wacken Wednesday.

Foto: Divulgação


O co-fundador do festiva, Thomas Jensen, disse: “Os 33 artistas anunciados recentemente expandem nosso programa diversificado e variado e farão cada coração do metal bater mais rápido! Também estamos muito ansiosos pela estreia do Wacken Wednesday, cujo line-up agora está completo com o Epica!

O sócio e co-fundador, Holger Hübner, acrescenta: “Mal podemos esperar pela grande reunião com nossos fãs! Nossos agradecimentos ao nosso departamento de reservas, que mais uma vez fez um excelente trabalho, e a toda a equipe W:O:A, que está trabalhando incansavelmente e com força total na edição deste ano!"

Foto: ICS Festival Service GmbH


O Wacken Open Air 2022 acontecerá de 04 a 06 de agosto, no município de Wacken, Alemanha. O dia adicional opcional Wacken Wednesday estreará com um programa de alta qualidade no dia 03 de agosto. Os ingressos ainda estão disponíveis para todos os portadores de ingressos W:O:A como pré-venda aqui .

Confira os detalhes aqui: http://www.wacken.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário