Translate

20 de abril de 2022

SHAMAN e SINISTRA - Kiss Club - São Paulo – SP

Fotos: Gabriel Essake



SHAMAN e SINISTRA - Kiss Club - São Paulo – SP - 15 de abril de 2022


Por Daniel Bianchi / Ramires Almeida (AM Produtora)

Fotos: Gabriel Essake



Na última sexta-feira, 15 de abril, foi lançado “Rescue”, o novo disco do Shaman, celebrado com uma festa e uma apresentação ao lado da banda Sinistra no Kiss Club, programa ao vivo comandado por Paul Martins na rádio Kiss FM. A AM Produtora em parceria com a Big Rock N' Roll foi lá conferir tudo o que rolou nesta noite de muita festa e metal.


FESTA DE LANÇAMENTO “RESCUE” - SHAMAN - The Metal Bar (Pinheiros/SP)

O evento começou no fim da tarde de sexta, muitos fãs marcaram presença para poder adquirir o novo álbum em primeira mão e ter a oportunidade de conversar pessoalmente com seus ídolos. Alírio Netto, Ricardo Confessori, Hugo Mariutti, Luis Mariutti e Fábio Ribeiro atenderam a todos com fotos e autógrafos. Além do disco, a festa também foi escolhida para o lançamento das novas cervejas do Shaman, que esgotaram em poucos minutos. 

Ricardo Confessori (Shaman) e Ramires Almeida / Daniel Bianchi (AM Produtora)
Foto: Gabriel Essake



KISS CLUB (Shaman e Sinistra) - Espaço Som (Pinheiros/SP)

Paul Martins comandou mais uma noite épica em seu programa. Sinistra e Shaman são duas super bandas, que reúnem músicos de peso em seus times, tendo Luis Mariutti como baixista nas duas. 


Foto: Gabriel Essake


SHAMAN:

Shaman abriu a noite com um set curto, porém arrasador, com direito a duas músicas do álbum recém lançado. O show teve um clima mais intimista, apesar de estar sendo transmitido ao vivo pela rádio e YouTube, com uma ótima qualidade de som para o pequeno público presente. Alírio Netto tem um carisma ímpar e esbanja emoção a cada nota, a sintonia entre ele e o tecladista Fábio Ribeiro é impressionante, assim como a simbiose entre os irmãos Mariutti. O peso e a precisão de Ricardo Confessori conferem solidez à banda. 

Destaque para o novo single “The ‘I’ inside”, onde a banda se mostra forte e preparada para alçar novos vôos… E eles serão altos!

Foto: Gabriel Essake


Foto: Gabriel Essake

Setlist

1. Turn Away

2. Distant Thunder

3. For Tomorrow

4. Reason

5. Innocence

6. More

7. The "I" Inside


Foto: Gabriel Essake


SINISTRA:

Sinistra é uma banda poderosa. Formada em 2019 é composta por Luis Mariutti no baixo, Rafael Rosa na bateria, o guitar hero Edu Ardanuy e Nando Fernandes nos vocais. Talento e competência de sobra!

Já nos primeiros acordes sentimos a força do Sinistra, sua cozinha pesada cortada pelos riffs de Ardanuy aliadas às melodias de Nando criam músicas com personalidade e que prendem a atenção dos espectadores. O fato de cantarem em português também contribui bastante para uma rápida identificação com o público. 

Nando Fernandes falou sobre como a banda vem conseguindo conquistar cada vez mais fãs nas redes sociais de maneira orgânica, apenas trabalhando na divulgação dos trabalhos. 

O set contou com 6 músicas, incluindo o primeiro single da banda “Quem é Você?”. 

Na música “O Amanhã”, Edu Ardanuy fez um solo de arrepiar, e arrancou gritos e aplausos de todos. Encerraram a noite com a urgente “Nada é Mais Igual (Lockdown)”, deixando todos com uma sensação de quero mais. A performance dos músicos foi exemplar, dominaram o palco e o público do início ao fim da apresentação. 

Foto: Gabriel Essake

Foto: Gabriel Essake


Setlist

1. Mente Vazia

2. Viver

3. Santa Inquisição

4. O Amanhã

5. Quem é Você?

6. Nada é Mais Igual (Lockdown)

Foto: Gabriel Essake


Foto: Gabriel Essake


Parabéns a rádio Kiss FM pelo excelente programa Kiss Club, primorosamente dirigido por Paul Martins e sua habilidosa equipe. Nosso muito obrigado especial à Fani Moraes por toda a atenção e suporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário