Translate

2 de maio de 2022

Asia lança vídeo ao vivo de "Sole Survivor" com Greg Lake nos vocais

Foto: Adrian Boot


Asia lançou um vídeo ao vivo de "Sole Survivor" de 1983, quando Greg Lake liderou a banda por um curto período, que você pode assistir abaixo.

A faixa fará parte do próximo 'Asia In Asia – Live At The Budokan, Tóquio', 1983, um  boxset que será lançado via BMG em 10 de junho. O pacote incluirá um livro de 40 páginas e recordações dos shows históricos da banda multi-platina. O álbum também estará disponível nos formatos padrão LP duplo, 1 CD e digital.

Pré-venda aqui: https://asiaband.lnk.to/budokanID

Foto: Divulgação


John Wetton havia deixado a banda alguns meses após o lançamento de seu segundo álbum 'Alpha', reduzindo a turnê da banda nos Estados Unidos. Greg Lake entrou para a frente da banda para algumas datas japonesas de curta duração, incluindo o show no Nippon Budokan Hall em Tóquio, Japão, em 06 de dezembro de 1983, que foi o primeiro show transmitido via satélite para a MTV nos Estados Unidos, e forma a base para o novo boxset.

Foi um evento grandioso e suntuoso”, lembra Geoff Downes. “O palco era o icônico formato 'A-frame' que tínhamos para a turnê pelos EUA. Acho que conseguimos no final de forma admirável. Havia algumas pessoas boas por trás de nós: equipe, designers de iluminação, cinegrafistas e backing vocals, foi uma produção e tanto."

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário