Translate

31 de maio de 2022

Sex Pistols anuncia moeda comemorativa 'God Save The Queen' para o jubileu

Foto: Divulgação


O Sex Pistols anunciou a moeda comemorativa "Pistol Mint Commemorative Coin" especial para marcar o Jubileu de Platina da Rainha que acontece na próxima sexta-feira (3).

Comemorando o fato de que a rainha Elizabeth II alcançará um marco de 70 anos no trono, o Sex Pistols reeditará seu icônico single de 1977 "God Save The Queen" em dois discos de vinil especiais. Acompanhando o relançamento, haverá uma moeda niquelada, com o design da bandeira Union Jack de Jamie Reid na frente. O verso apresentará um decalque de alta qualidade da representação da rainha por Jamie Reid, com "seu piercing labial menos conhecido", de acordo com um comunicado de imprensa.

Como condizente com um item de tal qualidade, a moeda vem em uma caixa de veludo de safira acolchoada, com o design da frente em relevo em prata.

Foto: Divulgação


A moeda comemorativa vem geminada com uma contrapartida digital de bônus na forma de um NFT (token não fungível) que pode ser resgatado via The Pistol Mint. A coleção NFT apresenta uma série de designs atribuídos aleatoriamente na cunhagem, garantindo que as gerações futuras possam continuar a desfrutar da moeda em toda a sua majestade.

Garanta já o seu através do site www.sexpistolsofficial.com até o fim do mês de junho por 25 libras (cerca de 150,00), além de frete e outros custos operacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário