Translate

31 de maio de 2022

Megadeth oficializa James LoMenzo como baixista

Foto: Divulgação / Facebook


O Megadeth anunciou nesta terça-feira (31) o baixista James LoMenzo como membro permanente da banda. LoMenzo foi o baixista do Megadeth em meados dos anos 2000 e recentemente voltou como membro da turnê "The Metal Tour Of The Year". Lomenzo agora se junta oficialmente à família Megadeth.

O líder do Megadeth, Dave Mustaine, comenta: "Estou emocionado em receber James de volta à família Megadeth. James voltou como baixista em turnê e tem sido ótimo tê-lo de volta, agora o temos permanentemente". 

James acrescentou: "Estou muito animado por voltar ao Megadeth e entrar a todo vapor para a próxima fase da história desta icônica banda! Com Dave, Kiko e Dirk não há como nos parar! É ótimo estar em casa de novo."

LoMenzo se juntou ao Megadeth em 2006 e apareceu em dois álbuns de estúdio do grupo, "United Abominations" de 2007 e "Endgame" de 2009 . Ele foi demitido da banda em 2010 e substituído pelo baixista, David Ellefson.

Além do Megadeth, LoMenzo tocou com Ozzy Osbourne, Zakk Wylde e White Lion. Nos últimos nove anos, LoMenzo vem se apresentando com o icônico roqueiro John Fogerty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário