![]() |
Foto: Divulgação |
O Pearl Jam cancelou os shows restantes de sua atual turnê nos EUA depois que o baterista Matt Cameron e o baixista Jeff Ament deram positivo para COVID-19.
Cameron testou positivo em 12 de maio, antes de um show no Oakland Colosseum, na Califórnia, com seu lugar ocupado pelo ex -guitarrista do Red Hot Chili Peppers , Josh Klinghoffer, e Richard Stuverud, baterista dos projetos paralelos de Jeff Ament, Three Fish e Tres Mts. E em 16 de maio no Save Mart Center em Fresno, a banda também se juntou a Dave Krusen, que tocou no álbum de estreia do Pearl Jam, Ten .
A ausência de Cameron também fez estrelas de dois membros da platéia: Josh Arroyo, que tocou no Yellow Ledbetter na primeira noite em Oakland depois de receber um teste Covid no local, e o adolescente local Kai Neukermans, que tocou em Mind Your Manners na noite seguinte depois de enviar à banda um vídeo dele tocando a música.
Agora, Ament também testou positivo para a COVID-19, levando ao cancelamento dos próximos shows da banda em Sacramento, em Las Vegas.
Desejamos uma breve recuperação para Cameron e Ament.
Nenhum comentário:
Postar um comentário