Translate

5 de junho de 2022

Alec John Such, baixista original do Bon Jovi, morre aos 70 anos

Foto: Divulgação 

Alec John Such  baixista original da banda de rock Bon Jovi, morreu aos 70 anos. Sua morte foi anunciada pela banda e pelos integrantes Jon Bon Jovi e David Bryan na tarde deste domingo (05) nas redes sociais. A causa da morte não foi informada. 

Estamos com o coração partido ao ouvir a notícia do falecimento de nosso querido amigo Alec John Such”, postou Bon Jovi. “Ele era um original. Como membro fundador do Bon Jovi, Alec foi fundamental para a formação da banda. … Para ser honesto, nós encontramos nosso caminho um para o outro através dele – Ele era um amigo de infância de Tico [Torres] e trouxe Richie [Sambora] para nos ver tocar. Alec sempre foi selvagem e cheio de vida. Hoje essas memórias especiais trazem um sorriso ao meu rosto e uma lágrima aos meus olhos. Sentiremos muito a falta dele.

Nascido em Yonkers, Nova York, em 14 de novembro de 1951, John Such era um artista veterano no próspero circuito de rock de Nova Jersey nos anos 1970 e início dos anos 1980. Ele tocou no Queen tributo Phantom's Opera e se juntou ao futuro colega de banda Richie Sambora em The Message antes de se juntar a John Bongiovi na banda no início dos anos 80.

John Such deixou o Bon Jovi em 1994, alegando esgotamento. Ele se reuniu com seus companheiros de banda quando o grupo foi introduzido no Rock and Roll Hall of Fame em 2018.

Descanse em paz, Alec John Such...

Nenhum comentário:

Postar um comentário