Translate

27 de junho de 2022

Alexisonfire lança o álbum Otherness

Foto: Vanessa Heins


O ALEXISONFIRE lançou Otherness, seu álbum muito esperado e o primeiro completo em mais de 13 anos. Otherness é provavelmente o disco mais coeso e auto-atualizado da banda até hoje, apresentando hinos apaixonados com letras sérias, profundamente sinceras e apresentações vocais e musicais impecáveis dos 5 membros. O último single da banda, "Sans Soleil", atingiu rapidamente o Top 15 da Rock Radio no Canadá, e atualmente é o número 1 "Spinburner" no Rock Formats subiu 13 números esta semana para o Top 10. O guitarrista / vocalista Wade MacNeil descreveu a canção como "...sobre se agarrar à esperança durante os tempos mais pesados, se curando e soltando. Sonhando com um futuro onde toda essa dor esteja atrás de você".

Confira: https://alexisonfirestream.com/AOFOtherness

O vídeo visualmente impressionante e sonhador de "Sans Soleil" foi filmado em Nova Orleans e dirigido pelo colaborador de longa data Michael Maxxis, que também dirigiu "The Northern" e "Familiar Drugs". "'Sans Soleil' é uma canção tão bela, assombrosa, misteriosa e edificante, e imediatamente inspira um certo tipo de visual", explica Maxxis. "A ideia era fazer algo que fosse o oposto daquele primeiro vôo de instinto que ainda possuía o mesmo espírito inato". O processo que empreendemos para conceituar este vídeo foi um dos mais únicos e gratificantes da minha carreira".


Otherness apresenta 10 músicas novas e originais, incluindo o explosivo primeiro single, "Sweet Dreams Of Otherness", o hino estrondoso "Reverse The Curse" e o incrivelmente belo "Sans Soleil".  O álbum é produzido pelo AOF e mixado pelo punk Jonah Falco (Fucked Up, Chubby and the Gang).

Foto: Divulgação


Alexisonfire - juntamente com City and Colour, Dine Alone Records e Live Nation Canada -recentemente anunciou um evento de 4 dias que tomará conta do Montebello Park na amada cidade natal da banda, St. Catharines, Ontário, de 30 de junho a 3 de julho. Em comemoração ao seu 20º aniversário, a AOF dará aos fãs um presente especial ao apresentar seu álbum de estréia ao vivo pela primeira vez no domingo, 3 de julho. Esta será a única oportunidade de ver Alexisonfire se apresentar no sul de Ontário em 2022.


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário