Translate

17 de junho de 2022

BECOMING THE ENTITY apresenta "Beyond Cygnus", uma abdução aterrorizante

Foto: Divulgação


Becoming the Entity, a promissora banda mexicana de metal extremo, apresenta seu álbum de estreia "Beyond Cygnus". Este disco propõe uma viagem violenta e aterrorizante pelo cosmos, golpeando o ouvinte com injeções de Death Metal igualmente brutais e técnicas. Foi bem recebido pela crítica e pelos fãs. A aproximação das pessoas foi muito constante, devido à poderosa proposta que o BTE levanta.

Embora esta placa tenha sido lançada em 2021, o ano atual vê uma nova reedição pela distinta gravadora Concreto Records. Em relação às expectativas sobre este relançamento, a banda deu a conhecer o seu ponto de vista:

"Espera-se que este álbum ultrapasse fronteiras. Estamos interessados em que muitas pessoas nos ouçam e conheçam nosso material. Espero que continuem se conectando conosco através da música e das letras, e que isso nos permita levar o projeto a diferentes pontos. Estamos muito abertos para poder tocar este álbum em todos os lugares que você puder".

Você pode assistir ao vídeo oficial de "Beyond Cygnus" abaixo:




BECOMING THE ENTITY:

Assim como os buracos negros nascem de estrelas mortas e se tornam objetos caóticos e densos, BECOMING THE ENTITY nasceu graças à morte de Infernal Bloodlust no outono de 2019, querendo levar sua música para um Death Metal brutal e furioso. Formado por Chris Trejo nas guitarras e vocais, como sempre com seu impecável OSDM e Brutal Death; Omar Zuñiga na bateria, trazendo toneladas de ritmos estrondosos que criam ondas de choque impactando nebulosas fora do nosso quadrante e Vikk Castro nas guitarras e vocais, fornecendo riffs psicóticos devido à sua obsessão por Death Metal Progressivo e Grindcore.

A banda lançou seu primeiro material completo em 12 de fevereiro de 2021, que recebeu excelentes comentários, ótimas críticas de figuras especializadas da cena metal e aceitação significativa nas plataformas digitais. Eles também têm o vídeo oficial da música “Beyond Cygnus” disponível. Esse grupo se consolidou em períodos de pandemia, por isso ainda não teve apresentações ao vivo.

2022 marca a novíssima reedição do debut do BTE, pela consolidada gravadora latino-americana Concreto Records, de dark metal e momentos de tranquilidade e contemplação existencial.


BECOMING THE ENTITY é:

Vikk Castro (Guitarra, Vocais)

Chris Trejo (Guitarra, Vocais)

Omar Zuñiga (Bateria)


Agradecimento: SoundBlast Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário