Translate

27 de junho de 2022

LOST SOCIETY: banda lança novo single “Stitches”

Foto: Sam Jansen


Esquadrão finlandês do metal moderno LOST SOCIETY recentemente sacudiu a cena com seu arrebatador primeiro single ‘112’. Com o segundo single ‘Stitches’ o grupo entrega um faixa nova incrível para nenhum fã de metal moderno botar defeito. ‘Stitches’ traz uma reflexão sobre a saúde mental e a seriedade em que este problema deve ser tratado.

O líder Samy Elbanna comentou a música:

O capítulo 5 continua e a gente segue mergulhando ainda mais profundamente para dentro da mente humana. Stitches fala sobre algo que é bem familiar para muitas pessoas. O fato de que quanto mais você tente, não tem como mascarar os traumas e as cicatrizes do passado, pois elas sempre voltam para te assombrar até você decidir enfrentar seus demônios cara a cara. Ás vezes você apenas tem que tirar os pontos das cicatrizes e as deixar sangrar deixando toda a dor fazer efeito antes da verdadeira cicatrização iniciar”.


Ele ainda comentou sobre o videoclipe:

Vita Pictura mais uma vez entregou uma obra de arte. Mais uma vez a intensidade e a angústia verdadeira da faixa trazem uma incrível representação visual, em que os espectadores poderão sentir o que esta música representa. O vídeo tem a gente em algumas cenas próximas da loucura, mas também há o nosso estado de libertação. Como a letra, nós nos sentimos presos pelo nosso passado até a gente arrancar os pontos que ficaram da cicatriz e deixar tudo sair e percebermos que não estamos sozinhos”.


Assista ao videoclipe ‘Stitches’ aqui: http://nblast.de/Stitches_video

Ouça a música ‘Stitches’ aqui: https://bfan.link/stitches.web

Pre-save aqui: https://bfan.link/LS-Album

 

Foto: Divulgação


Formação:

Samy Elbanna | Vocal, Guitarra

Arttu Lesonen | Guitarra

Mirko Lehtinen | Baixo

Taz Fagerström | Bateria



Mais informações:

https://lostsocietyfinland.com

https://www.facebook.com/lostsocietyfinland/

https://twitter.com/LostSocietyFI

https://www.instagram.com/lostsocietyfi/


Agradecimento: Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário