Translate

23 de junho de 2022

Manowar lança EP 'Highlights From The Revenge Of Odysseus'

Foto: Divulgação


O Manowar acaba de lançar um novo EP digital, intitulado 'Highlights From The Revenge Of Odysseus', via Magic Circle Entertainment.

Para este projeto, que é baseado em "A Odisseia", o conto de Homero sobre o grande herói Odisseu e sua longa e perigosa busca para voltar para sua esposa e filho, o Manowar fez um grande esforço: o baixista/líder Joey DeMaio viajou para Atenas para gravar uma narração com a equipe de pai e filho Kostas e Konstantinos Kazakos. Kostas, aclamado na Grécia por sua participação em muitos filmes e como um talentoso ator e escritor de teatro, e seu filho Kostantinos, que também é um ator talentoso, narraram um diálogo tocante entre Ulisses e seu filho Telêmaco. E para homenagear o material de origem histórica, eles o fizeram em grego antigo, traduzido do inglês por Sakis Tolis da banda de metal grega Rotting Christ.

"Foi um prazer e privilégio trabalhar com Kostas e Konstantinos, Sakis e todos os outros envolvidos nesta narração", disse DeMaio. "Eu chamo Kostas de 'o Orson Welles grego ', não apenas porque esses dois gigantes compartilham muitos talentos notáveis ​​e vozes marcantes, mas também por serem igualmente apaixonados por entregar uma narração perfeita enquanto são humildes e gentis ao mesmo tempo! Mal podemos esperar para compartilhar tudo com nossos fãs."

'Highlights From The Revenge Of Odysseus' está disponível na plataforma iTunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário