Translate

23 de junho de 2022

Ozzy Osbourne lançará single "Patient Number 9" na próxima sexta-feira. Confira o teaser

Foto: Reprodução


Ozzy Osbourne lançará um novo single, "Patient Number 9", na próxima sexta-feira (24). Um teaser para a faixa, que conta com a participação do lendário guitarrista Jeff Beck, está disponível abaixo.

"Patient Number 9" terá sua estreia mundial nesta quinta-feira (23) no "Ozzy Speaks" no canal SiriusXM. Ozzy e Billy Morrison tocarão a nova faixa e falarão sobre o making of da música.

Foto: Divulgação


O lendário frontman do Black Sabbath compartilhou a notícia do próximo single em um post, através de suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (22). Junto com o teaser de 20 segundos, ele incluiu a mensagem "nova música chegando sexta-feira" e adicionou a hashtag #PatientNumber9. O lendário artista e criador de quadrinhos Todd McFarlane também está marcado no post, sugerindo que McFarlane animou o videoclipe que acompanha a música.

No ano passado, Ozzy disse à SiriusXM que a letra de "Patient Number 9", que ele co-escreveu com o produtor Andrew Watt, foi inspirada em seu relacionamento com sua esposa e gerente, Sharon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário