Translate

8 de junho de 2022

Opus V: Saiu o clipe de “Universe Of Truths, Pt. 2”

Foto: Divulgação


Paulo Henrique (vocal), Lucas Araújo e Cláudio Passamani (guitarras), Tiago Moreira (baixo), Dio Lima (teclados) e Miguel Muniz (bateria) seguem a mil por hora e a Opus V acaba de disponibilizar o clipe de “Universe Of Truths, Pt. 2”:


Repaginada de uma composição do début Universe Of Truths (20), a música foi gravada no Trama NaCena Estúdios e o making of também está à disposição:


Nele, aliás, notam-se rápidos depoimentos de: Emerson Lima, diretor da filmagem; Paulo Baron, empresário da banda; e Marcelo Pompeu, responsável pela direção artística, mixagem e produção do petardo.

Sobre as participações, Lucas Araújo analisa: “É um momento muito marcante e muito especial para todos nós aqui ao estarmos com tanta gente agregando ao nosso trabalho”. O baixista Tiago Moreira vaticina: “Foi uma experiência fenomenal dividir essa experiência com essa galera. É algo imensurável... Não tem como explicar!”.

E numa troca de instrumentos, Cláudio Passamani até arrisca dedilhar um clássico do Dream Theater ao piano, mas você só descobre qual acessando o link! Confira!


Siga a Opus V em suas redes sociais:

Instagram: @opus5band 

YouTube: https://www.youtube.com/c/OPUSVBAND5 


Agradecimento: IM Press&MKT

Nenhum comentário:

Postar um comentário