Translate

8 de junho de 2022

The Rolling Stones satisfazem milhares de pessoas na noite de abertura de sua turnê 'Sixty' em Madrid

Foto: Live Nation España


Chegando aqui para dar início à turnê 'SIXTY' em seu retorno à Europa após uma ausência de cinco anos, a noite da última quarta-feira (1º) foi memorável para os Stones e os mais de 53.000 fãs que lotaram o Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid.

Em sua primeira turnê europeia em cinco anos, Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood lideraram sua banda de músicos de primeira linha através de uma lista de músicas que resumem sua extraordinária carreira de sessenta anos. Da primeira à última música, foi uma noite especial de celebração, com um hit atrás do outro sendo ouvido. "Street Fighting Man" foi o começo perfeito para o show, e a multidão lotada os recebeu com um rugido de aprovação, Start Me Up', 'Paint It Black', 'Satisfaction', 'Midnight Rambler', 'Sympathy For the Devil', 'Jumping Jack Flash', 'Gimme Shelter' e mais, incluindo uma grande surpresa: uma música de Jagger/Richards de 1966, que nunca foi tocada ao vivo pelos Stones, 'Out Of Time'.

Foto: Live Nation España

Foto: Live Nation España


Jagger foi especialmente bom, cantando, dançando e deslizando pelo enorme palco novo, brincando com o público em espanhol e cantando melhor do que a maioria dos cantores com metade de sua idade. Richards e Wood continuam sendo os maiores guitarristas de rock ao vivo, já que seus formidáveis ​​solos e guitarras permaneceram tão afiados como sempre. Uma noite muito especial também para o jovem Ronnie Wood, que comemorou seu 75º aniversário em grande estilo no palco com o resto da banda e o público cantando "Parabéns pra você" durante o show.

O novo visual de palco dos Stones combina as linhas elegantes e fluidas de seu atual logotipo de língua "Sixty" . Cores fortes e gráficos fantásticos refletem o otimismo da turnê, que começou à luz do dia, mas conforme a escuridão caiu e a iluminação do palco se acendeu, a cena ganhou um visual mais dramático e espetacular, com telões gigantes dignos do maior rock n' roll banda do mundo . Sem serem superados pela produção, os Stones estão no centro de tudo, tocando para o público como se fosse a última turnê de suas vidas. Não há dúvidas de que em 2022 e além um novo capítulo se abre na carreira de uma banda que nunca quer parar de rolar.

Os Rolling Stones no palco foram Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood e os seguintes músicos: Steve Jordan (bateria), Darryl Jones (baixo), Chuck Leavell (piano/órgão), Karl Denson (sax), Tim Ries (sax) ) Matt Clifford (teclados), Bernard Fowler/Sasha Allen (vocais).

A turnê 'SIXTY' dos Rolling Stones passará por Munique (Alemanha), depois Liverpool (Reino Unido), Amsterdã (Holanda), Berna (Suíça), Milão (Itália), dois shows em Londres (Reino Unido), Bruxelas (Bélgica) ), Viena (Áustria), Lyon (França), Paris (França), Gelsenkirchen (Alemanha), terminando em 31 de julho em Estocolmo (Suécia).

Confira um trecho da apresentação:



Agradecimento: Live Nation España

Nenhum comentário:

Postar um comentário