Translate

20 de junho de 2022

Ozzy Osbourne quer renovar votos com Sharon Osbourne para 40º aniversário de casamento

Foto: Divulgação


Agora que sua recente cirurgia está fora do caminho, Ozzy Osbourne está ansioso por tempos mais felizes. Uma matéria do The Mirror sugere que Ozzy está querendo mais uma vez renovar seus votos de casamento com a esposa Sharon, já que o casal está chegando em seu 40º aniversário de casamento.

Embora Ozzy ainda está em recuperação de sua recente cirurgia, a matéria afirma que o músico quer fazer um grande esforço por sua esposa, voltando para Maui, onde inicialmente trocaram seus votos de casamento há 40 anos.

Um amigo do casal disse ao jornal: “Ozzy está tratando do pescoço e as costas após uma dor na perna estendida, que o deixou incapaz de andar por longos períodos. Mas embora essa tenha sido sua esperança, ele sempre quer presentear Sharon com algo especial para seu 40º aniversário. Eles renovaram seus votos em Las Vegas [em 2017], mas ele esperava levá-los para Maui para uma pausa para relembrar seu grande dia."

Ele espera que sua recuperação seja curta e que os danos nos nervos sejam removidos para que ele possa curtir com sua esposa. Ozzy pode ter passado por alguns altos e baixos nos últimos anos, mas seu espírito e desejo de mostrar a Sharon o quanto o amor deles queima permanece”, disse o amigo do casal ao jornal.

Ozzy passou por sua cirurgia na última segunda-feira (13 de junho). Sharon escreveu inicialmente após a cirurgia: "Nossa família gostaria de expressar muita gratidão pela quantidade esmagadora de amor e apoio à Ozzy durante a cirurgia! Ozzy está indo bem e no caminho da recuperação!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário