Translate

20 de junho de 2022

Lemmy Kilmister ganha nova estátua no festival Hellfest, na França

Foto: David Gallard


Certificando-se de que o Hellfest, na França, sempre terá a presença de Lemmy, os organizadores do festival revelaram uma nova estátua para a edição deste ano que substitui a antiga que estava no local.

Após a morte do vocalista do Motörhead em 2015, os organizadores decidiram criar uma escultura para homenagear o músico em seu festival, e a peça inicial foi erguida há seis anos, mas começou a sofrer algum desmoronamento do gesso.

A nova escultura foi obra da artista Caroline Brisset, que aceitou o desafio de fazer a nova estátua de Lemmy para o Hellfest em Clisson, na França. 

"Grande estátua/monumento de Lemmy sendo apresentado no Hellfest, França", afirmou o ex-colega de banda de Lemmy, Mikkey Dee, compartilhando uma imagem tirada por Fernando Bonenfant para o The Metal Voice. "Mal posso esperar para voltar a um dos meus festivais favoritos na Europa.

Os organizadores do festival também compartilharam uma imagem em suas redes sociais com o comentário: "Bem-vindo de volta, Lemmy".

Hellfest é um festival anual de música realizado em Clisson, França, aproximadamente 400 km a sudoeste de Paris. A edição 2022 do festival acontecerá de 17 a 26 de junho e tem no line-up bandas como Scorpions, Whitesneke, Volbeat, Guns N' Roses, Metallica, Airboune e muito mais.

Para maiores detalhes sobre o festival, acesse: https://www.hellfest.fr/

Nenhum comentário:

Postar um comentário