Translate

17 de junho de 2022

Venom Inc. anuncia segundo single 'Don't Feed Me Lies'

Foto: Fernando Serani

Os pioneiros do metal extremo VENOM INC. estão orgulhosos de lançar o segundo single ‘Don’t Feed Me Your Lies’ que fará parte do novo álbum “There’s Only Black” programado para ser lançado mundialmente pela Nuclear Blast Records no dia 23 de Setembro. No Brasil e na América Latina, o álbum será lançado pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.

Com 40 anos de formação e revitalizados entre os anos 1989 – 1992, o guitarrista Jeff “Mantas” Dunn, o vocalista/baixista Tony “Demolition Man” Dolan e o baterista Jeramie “Warmachine” Kling retornam com um álbum matador que precede o álbum de estreia “Avé” sem mostrar nenhum tipo de sinal de desaceleração.

ASSISTA AO LYRIC VIDEO PARA ‘DON’T FEED ME YOUR LIES’: 



OUÇA ‘DON’T FEED ME LIES’:

https://bfan.link/don-t-feed-me-your-lies.ema


PRÉ-VENDA E PRÉ-SALVE “THERE’S ONLY BLACK”:

https://bfan.link/there-s-only-black.ema


VENOM INC. - There's Only Black:

01    How Many Can Die    (03:21)

02    Infinitum    (03:47)

03    Come To Me    (03:46)

04    There's Only Black    (04:49)

05    Tyrant    (05:25)

06    Don't Feed Me Your Lies    (05:51)

07    Man As God    (03:23)

08    Burn Liar Burn    (05:32)

09    Nine    (03:34)

10    Rampant    (04:06)

11    The Dance (04:54)

12    Inferno    (05:19)

Foto: Divulgação


SOBRE VENOM INC.:

Em 2015 houve um grande revival de bandas tradicionais de heavy metal. Houve o pedido para que Tony Dolan (baixista e vocalista) trouxesse de volta a formação do VENOM que gravou o clássico "Prime Evil” e uma sólida sequência de álbuns que manteve a banda unida durante o matador evento do estilo Grunge e Brit pop que arrasou as bandas mais pesadas durante os anos 90.

Heavy Metal sofreu muito nas mãos da nova moda, mas o VENOM (com esta formação) recusou morrer e continuou com o legado que havia dado inicio com Jeff Dunn (Mantas) que formou a banda originalmente em 1979 e trouxe ao Mundo álbuns clássicos do Metal extremo em forma de álbuns como “Welcome To Hell” e “Black Metal”.

Os álbuns compostos basicamente por Dunn, expuseram ao Mundo uma forma de levar a música ao extremo e também escuridão e um odor controverso que levantou as cabeças das sepulturas como se elas sempre estavam ali deitadas esperando para trazer o caos para a indústria da música.

Com o vocalista Clive ‘Jesus Christ’ Archer e depois com Cronos e The Demoliton Man a banda ainda era uma força da natureza. Enquanto outros tentavam tomar o crédito para aquilo que o VENOM criou, a verdade não é um mistério oculto, mas mais algo escrito em pedra como nos dez mandamentos – mas diferente da religião, da qual você precisa de fé e ideias, ao decidir seguir o VENOM você só precisa dos ouvidos para ouvir.

‘Somewhere In Time, We Were Born..’ eles cantam e isto tornou-se um mantra. Hoje a cena tem muitos exemplos do que foi retirado desta clássica banda. Imagens, e temas e até um gênero totalmente voltado ao seminal álbum “Black Metal”. Os personagens eram e são muito maiores que a vida para os fãs, mas é a música que carrega a chama da imortalidade. A verdadeira inspiração para todas as vibrações negras e pesadas que possuam aquele estilo do Black n Roll.

VENOM INC. começou novamente em 2015 por acidente quase e o nome não foi uma escolha, mas foi dado pelos fãs, agentes e promotores etc. Refletindo, é apenas um fato de que esta banda é verdadeira, real e carrega o verdadeiro espírito que começou em 1979 e vai terminar seus dias sendo exatamente este mesmo espírito que se perdeu em algum lugar ao passar dos anos. Talvez seja inevitável para a banda mudar ou se afastar da intenção original, mas cada soldado das legiões do VENOM sabe – a banda nunca deixará seu verdadeiro propósito de lado e continuará compondo música que honram o legado do passado com todo coração e alma, mantendo em mente que novos fãs poderão entender que existe uma banda que ainda toca com tudo o que tem e ainda são muito importantes para esta Era em que ás vezes precisou-se separar o Mundo digital da realidade.

VENOM INC. tem feito turnês ao redor do Mundo sem parar desde que apareceram pela primeira vez no KEEP IT TRUE na Alemanha em 2015 e continuou levando seu selo de energia e performance pelo Mundo todo passando pela Ásia, Estados Unidos, América do Sul e Central, marcando presença em festivais como Hellfest, Alcatrazz e Wacken citando apenas alguns dos diversos festivais em que fizeram parte. A banda também foi convidada para uma turnê com Glenn Danzig numa aprição surpresa em um show emque a formação original do Misfits se apresentou no ‘All State Arena’ em Chicago, sem contar que foram convidados especiais no The Metal Allegiance em Nova Iorque para listar apenas alguns exemplos. Para a banda estar no palco é estar vivo e agora não só veremos a banda ao vivo como também veremos o surgimento de um novo álbum que certamente abraçará o Mundo com sua alma negra e pesada.


VENOM INC. LIVE 2022:

01 May - Chateauroux, FR - Firemaster Convention

04-06 Aug - Villena, ES - Leyendas Del Rock Festival

02 Oct - Würzburg, DE - Keep It True Rising II Festival

 

Mais datas serão anunciadas em breve.


Mais informações:

https://www.facebook.com/VenomIncOfficial/

https://twitter.com/venom_inc

https://www.instagram.com/venom_inc/

https://www.venom-inc.co.uk/  


Agradecimento: Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário